sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Eu vendo educação, mas acabou!


A instituição de ensino e aprendizagem, passa por momentos de crise, visto a conconrrência estabelecida pelo mercado da "diversão e entreterimento". Tivemos a oportunidade de fazermos uma entrevista com um dos empresários da educação (falido).


Reportér - Por que o senhor fechou sua escola?


Empresário - Às vezes eu não entendo como meu negócio acabou, eu tinha uma escola de primeira, todos os meus clientes eram bem servidos e tínhamos uma alta aceitação de todos. Mas ao passar dos anos vieram os concorrentes, e devido a minha escola está bem localizada, todos queriam colocar seus negócios ao lado dela. Primeiro chegaram umas caixas com alguns imagens se mexendo, que os meus clientes chamavam de Fliperama. Depois de alguns anos eu já não tinha mais tanto cliente no meu estabelecimento de ensino, os meus concorrentes já tinham abraçados boa parte da minha clientela. E a coisa só foi piorando com os anos, logo no ínicio do ano de 2000 surge o que iria acabar com o meu negócio. Essas tais casas de internet atraem a maioria dos meus consumidores, eu acabei perdendo para uma coisa que não estava a meu alcance, essa rede global é maior que tudo e todos, esse mundo da internet acabou com o meu negócio. O que eu poderia fazer, se o meu negócio é vender educação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário