quarta-feira, 22 de junho de 2011

O que faz de mim

O que faz de mim

Sabe, tem horas que não tenho muito a dizer
São só lembranças que estão a mercê
Mais do que palavras vividas e soltas
No entanto, prefiro não dizer

Dos carinhos a dois, do beijo muito longo
Das emoções eternas vividas
Em que parecem, o tempo parou para nós
Mas o nós não existe hoje, só o eu

O que faz de mim um homem a pensar
O que faz de mim um homem a sorrir
O que faz de mim um homem a amar
O que faz de mim um homem a lembrar

São momentos reais para uma vida real
O eu, meu eu, ainda está aqui
E sinto que ando da mesma maneira
Um erro? Talvez, mas prefiro que seja assim

Termino por dizer, o que eu nunca termino
Que hoje gosto de você e lembro sempre de ti
Lembranças que apertam o meu ser
Mas que ainda estão vivas bem aqui, dentro de mim

Autor - Michael Medeiros Marques
22/06/20011 06:04 am

Nenhum comentário:

Postar um comentário